sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dicas de moda para magras


Oi meninas !

Hoje vou dar dicas para mulheres que tem as pernas finas. (à pedido de uma amiga muito querida)

"Mulher alta e magra tem algumas vantagens no caimento das roupas, mas precisa saber escolher muito bem suas peças para não ficar parecendo um “poste” ou toda desengonçada."

A maioria das mulheres nunca estão satisfeitas com seu corpo, sempre procuram um defeitinho mesmo que ele não exista, esse mal acho que todas as mulheres sofrem, não é mesmo?!
Acho que um local do corpo que grande parte das mulheres se queixam, são as pernas, quem ter pernas grossas gostaria de ter pernas finas, e vice e versa.
Mais hoje vou falar de "pernas finas". Muitas mulheres tem vergonha de usar saia, shorts por causa das pernas e não precisam ter meniiiinas, é só saber usar.


  • A primeira dica é não usar peças muito largas, pois elas fazem com que suas pernas fiquem ainda mais finas;
  • Se for usar calça comprida, prefira de tecido estampado, com detalhes em branco, calças com bordados ou detalhes fará com que suas pernas não pareça tão finas;
  • Usem cintos para quebrar o formato do corpo tirando total atenção de suas pernas;
Para aquelas que adoram uma saia, usem aquelas que tem volume, como a de balonê, as compridas também dão mais volumes as pernas;
  • Os calçados ideais para as mulheres de pernas finas são as botas até o joelho, pois as pernas ficará mais grossa por causa da bota, e sapatos de salto médio, sapato de salto agulha por exemplo não cai bem para mulheres de pernas finas, já que esse tipo de salto faz com que as mulheres fiquem mais altas e assim com as pernas mais alongadas.


Espero que o post tenha ajudado.

E mulheres de qualquer corpo, alta, baixa, magra ou gorda cada uma tem que se sentir bem como é, tem que se sentir lindaaaaaaaa !!

Beeijos